terça-feira, 28 de outubro de 2014

FALSA REVELAÇÃO DE IRMÃ DA DEUS É AMOR

em nome de jesus cristo, vamos analisar a palavra de Deus, qualquer tipo de revelação ou profecia deve sim ser passada pelo crivo da palavra de Deus, também faço parte dessa igreja, já presenciei dezenas de falsas revelações e lamentavelmente a maioria que se diz que tem esse dom não tem, estão usando de engano, matando pessoas na fé, e destruindo vidas, tenho testemunhos verdadeiros de casamentos feitos através de profecias na ipda, e em pouco tempo o casal estava separado, dentre outros, mas vamos para a palavra de Deus, palavra essa que lamentavelmente na Deus é amor é deixada em segundo plano tendo como consequência a ignorância espiritual da maioria da igreja que esta firmada em revelações em sinais e firmadas também no David Miranda, não conheço essa irmã Zenilda, mas conheço a palavra de Deus, e de forma alguma me deixo levar pelo choro dela e muito menos por quem está justificando ela publicamente que no caso é o missionário, IRMÃ ZENILDA, DAVID MIRANDA E OS DEMAIS RELIGIOSOS QUE ESTÃO TAMBÉM CRENDO E DEFENDENDO QUE ESSA VISÃO É DE DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO RESPEITEM MAIS A PALAVRA DE DEUS E EXAMINEM ELA, EM MATEUS CAP 16 V 18 DIZ DA SEGUINTE MANEIRA POIS TAMBÉM EU TE DIGO QUE TÚ ÉS PEDRO, E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA, A AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA , PARA QUEM NÃO SABE A PEDRA É JESUS, A PEDRA NÃO É PEDRO, NÃO É PAULO, É JESUS, A PEDRA DE ESQUINA QUE MUITOS ESTÃO REJEITANDO, E NESSA FALSA VISÃO DESSA IRMÃ ZENILDA ELA DISSE QUE A PEDRA É A SEDE DA DEUS É AMOR, QUE ABSURDO UMA COISA DESSAS, ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO AS FALSAS REVELAÇÕES VÃO CONTINUAR A SER RECEBIDAS COMO VERDADEIRAS? APRENDAM A DISCERNIR, APRENDAM A EXAMINAR A PALAVRA DE DEUS, AOS MIRANDISTAS EU PERGUNTO AGORA, A PEDRA QUE JESUS CITOU É ELE OU É A SEDE MUNDIAL? QUE DEUS É ESSE QUE NA SUA PALAVRA ESCREVE UMA COISA E NA VISÃO ESSE MESMO DEUS CONTRADIZ O QUE ELE ESCREVEU ANTERIORMENTE NA SUA PALAVRA?  É LAMENTÁVEL OS COMENTÁRIOS ABAIXO DO VÍDEO DEFENDENDO ESSA VISÃO FALSA CONTADA ,TAMBÉM FAÇO PARTE DESSE MINISTÉRIO, PORÉM A MINHA MAIOR AUTORIDADE SEMPRE SERÁ A PALAVRA DE DEUS, NÃO SERÁ MISSIONÁRIO E MUITO MENOS REVELAÇÕES, VISÕES OU QUALQUER OUTRO TIPO DE SINAL, ACREDITO SIM NOS DONS DE DEUS, NÃO ESTOU AQUI ME COLOCANDO CONTRA, JÁ DEIXO BEM CLARO, QUANTOS DE VOCÊS DA DEUS É AMOR DEFENSORES DESSA VISÃO ABSURDA JÁ SE PREOCUPARAM EM EXAMINAR A PALAVRA DE DEUS?  APRENDAM COM OSÉIAS CAP 4 V  6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

escribaversado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário